'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Mundo

Duas semanas depois do 13º filho, Elon Musk anuncia que foi pai novamente com outra mulher

Patrão da Tesla é acusado de ter "fetiche da procriação". Tem atualmente 14 filhos, mas ainda não reconheceu o penúltimo, com uma influenciadora a levá-lo a tribunal.
01 de março de 2025 às 21:34
Elon Musk, Shivon Zilis
Elon Musk, Shivon Zilis

A vida familiar de Elon Musk é quase tão difícil de acompanhar quanto as notícias que chegam da Casa Branca. E torna-se complicado, mesmo para quem é bom a matemática, fazer as contas ao número de filhos do dono da Tesla e braço direito de Donald Trump. Pouco mais de duas semanas depois de a influenciadora Ashley St. Clair ter revelado que deu à luz o 13º filho de Musk, eis que o 14º não se fez esperar.

A notícia foi avançada na rede social X pela atual companheira de Musk, Shivon Zilis, que trabalha na sua empresa Neuralink. A executiva mostrou-se feliz por revelar ao mundo que os dois tinham tido mais um menino, Seldon Lycurgus, o quarto em comum. Musk comentou a publicação com um coração, ao contrário do que aconteceu com a notícia do seu 13º filho, que ainda não reconheceu.

O patrão da Tesla já foi chamado a tribunal para confirmar a paternidade e estabelecer um acordo legal com a mãe do bebé, mas até ao momento ainda não há desenvolvimentos sobre o caso.

Recorde-se que Elon Musk já era pai de 12 filhos. Seis com a primeira mulher, Justine Wilson: Nevada, que faleceu com 10 semanas, os gémeos Griffin e Vivian, de 20 anos; e os trigémeos Kai, Saxon e Damian, de 19. Vivian é transgénero e Musk já afirmou publicamente que se "arrependeu" de a ter "deixado" mudar de sexoOs dois estão de relações cortadas há vários anos.

Musk e Justine Wilson divorciaram-se em 2008. Seguiu-se X AE A-XII, conhecido como X, com a cantora Grimes, em 2020. Separaram-se no ano seguinte, mas, curiosamente, ainda foram pais de Exa Dark e Techno Mechanicus.

Elon Musk e Grimes
Elon Musk e Grimes

Há dois anos, já com Shivon Zilis, o bilionário teve mais um par de gémeos, Strider e Azure, e no ano passado nasceu mais uma criança, cujo nome e sexo não foram revelados.

Em vários meios de comunicação e nas redes sociais há quem já acuse Elon Musk de ter um "fetiche de procriação", como Arwa Mahdawi, colunista do 'The Guardian'.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável