
Meghan Markle sentia-se "objetificada" quando subia ao palco do programa 'Deal or No Deal' (que em Portugal se chamou 'Pegar ou Largar' e foi apresentado por Rui Unas). A duquesa de Sussex convidou Paris Hilton para falar sobre o estereótipo de "loira burra", mas antes do início da entrevista a mulher do príncipe Harry confessou que saiu do 'Deal or No Deal' pelo que se passava nos bastidores.
As declarações da duquesa dizendo que tinha sido "reduzida à sua aparência" e "valorizada apenas pela sua beleza" e não pelo seu "cérebro", não caíram em saco roto. A atriz Whoopi Goldberg não gostou das críticas e já contra-atacou.
A atriz considerou que o discurso da duquesa de Sussex poderia fazer com que "outras mulheres se sentissem mal". Mulheres essas que "podem estar a tentar ganhar a vida". "Meu ponto é, se você vê e é assim que se sente, talvez não queira fazer as outras mulheres se sentirem mal... talvez elas estejam tentando ganhar a vida também", disse Whoopi durante no 'The View', um programa de televisão.
E acrescentou: "A objetificação pode estar vindo da própria e de como a própria se sentiu sobre como essas mulheres estavam a ser retratadas". A atriz insinuou que a Meghan Markle estava a radicalizar o assunto.