
Felipe VI e Letizia estarão a viver uma fase mais delicada no casamento, situação potenciada pelas declarações de Jaime del Burgo, ex-cunhado da rainha, que alega ter vivido com ela um caso extraconjugal.
É pelo menos essa a versão apresentada pelo ‘El Nacional’, que diz que o rei espanhol tem aproveitado para explorar os seus interesses díspares dos da mulher, como o esqui, rumando a estâncias... onde Letizia nunca vai.
Efetivamente, o monarca terá, nos primeiros dias do ano, viajado sem Letizia até aos Alpes Suíços, destino pouco habitual, numa opção causada pela escassez de neve nos locais dentro de fronteiras que costuma frequentar nesta época do ano, como Sierra Nevada ou Baqueira Beret.
A mesma fonte refere que com o soberano estiveram os seus amigos mais próximos, incluindo uma amiga do jet set madrileno, cenário que poderá despertar a faceta mais ciumenta de Letizia.
Além destas "fugas" com amigos, Felipe está empenhado em manter-se jovem e atrativo, tendo para isso recorrido a alguns tratamentos estéticos como botox, para atenuar o envelhecimento.