
O festival de Cinema de Veneza tem tido vários pontos altos, mas o aquele que mais captou as atenções foi a chegada de Ben Affleck e Jennifer Lopez, enamorados outra vez, 16 anos depois de se terem separado. O casal viveu um momento inusitado logo à chegada ao aeroporto Marco Polo, Veneza, quando Ben Affleck teve de sair em defesa de J.Lo. Um fã mais atrevido preparava-se para abordar a cantora e aproximou-se demasiado. De forma tranquila, Ben impediu a abordagem inapropriada e afastou o homem antes da intervenção das autoridades.
O casal viveu um momento inusitado logo à chegada ao aeroporto Marco Polo, Veneza, quando Ben Affleck teve de sair em defesa de J.Lo. Um fã mais atrevido preparava-se para abordar a cantora e aproximou-se demasiado. De forma tranquila, Ben impediu a abordagem inapropriada e afastou o homem antes da intervenção das autoridades.
De acordo com a imprensa italiana, o ator norte-americano tratou do assunto com muito cavalheirismo e sem estardalhaço. Depois do incidente, o casal aproveitou para apreciar a viagem e passear pelos canais da cidade italiana antes das obrigações profissionais.
Essas ficaram para a passadeira vermelha. A cantora e o ator surgiram completamente apaixonados, sorridentes e íntimos, para assistir à estreia de 'O Ultimo Duelo', filme que volta a juntar Ben Affleck e Matt Damon no ecrã. O casal trocou beijos, carinhos e a sua presença em Veneza tornou-se viral nas redes sociais.