
2023 é um ano em grande para a cantora norte-americana Taylor Swift.
Segundo o site 'Bloomberg' a estrela de 'Shake it off' é a mais nova residente do clube dos bilionários. E tudo graças a tournée que esta tem feito avançar por várias cidades americanas e que em 2024 chega à Europa (a 24 e 25 de maio em Lisboa). Graças apenas à venda de bilhetes da 'Eras Tour' (e só isso) a cantora terá amealhado mais de mil milhões de euros. A tal ponto está a ser um sucesso que até o presidente dos EUA, Joe Biden, já agradeceu a Taylor Swift por estar a ajudar a complicada economia americana.
A 'Bloomberg' garante que só nos Estados Unidos o valor amealhado até ao final do ano será de mais de 2 mil milhões, estando mais mil milhões prontos para serem amealhados quando chegar à Europa com a 'Eras Tour.' Isto sem contar com o gigantesco número de vendas de CD, vinis, e claro streaming. A isto acresenta-se ainda o filme, que está em exibição também em Portugal que até sexta feira já tinha amealhado mais de 200 milhões de dolares.
Mas Taylor está noutra.
Apesar de radiante com o sucesso da tournée, neste momento o centro da sua vida parece ser o namorado Travies Kelce dos Kansas City Chiefs com quem já foi apanhada diversas vezes.
O jogador de futebol americano, de resto, tem ficado surpreso de semana para semana com o número de fãs que aparecem nos estádios, muitos deles que nunca antes haviam assistido a um jogo. Segundo a 'Billboard', os jogos a que Taylor assiste são aqueles que enchem os estádios o que já levou os donos da equipa de futebol, a familia Hunt, a pedir que a cantora seja residente no estádio.