
Kate Middleton anunciou na semana passada que após o fim da quimioterapia ia retomar a pouco e pouco a agenda oficial e assim o fez.
De acordo o 'The Telegraph', Kate regressou de forma discreta às suas funções na casa real com uma reunião esta quinta-feira, 19, no Castelo de Windsor sobre cuidados infantis, um dos temas que sempre encantou a princesa de Gales.
Dois dias antes, Kate já tinha tido uma reunião com membros da Royal Early Childhood Foundation, em que ela é o principal rosto, para discutir os progressos do projeto Early Years, que visa melhorar a vida das crianças com menos de cinco anos.
A expectativa agora é que Kate tenha cada vez mais compromissos oficiais, e poderá estar novamente em público no início de novembro, no Remembrance Sunday, um feriado no Reino Unido para recordar as lutas nas duas guerras mundiais.
Na semana passada, Kate divulgou um vídeo em que falava do alívio por ter chegado ao fim a quimioterapia. "Os últimos nove meses foram incrivelmente difíceis para nós, enquanto família. A vida, tal como a conhecemos, pode mudar num instante e tivemos de encontrar uma forma de navegar nas águas tempestuosas e no desconhecido", afirmou.
Kate passou por uma cirurgia abdominal em janeiro, mas só no final de março anunciou que tinha sido diagnosticada com um cancro.