
Demi Lovato quer cortar todas as suas recordações ao mundo das drogas.
Por isso, a artista, de 26 anos de idade, colocou o imóvel onde sofreu uma overdose à venda por 8 milhões de euros. A residência de luxo, localizada em Hollywood Hills, custou à cantora mais de 7 milhões de euros.
De acordo com o site americano TMZ, a estrela pop já não vai regressar à residência que lhe trás tantas memórias negativas.
Soube-se entretanto que o imóvel onde a cantora residia esteve prestes a ser assaltado, mas a polícia local conseguiu evitar o furto. A casa tem estado a ser vigiada por uma patrulha de seguranças.
Até ao momento, Demi Lovato ainda está a fazer os tratamentos para deixar o vício das drogas e do álcool e quando abandonar a clínica de reabilitação, onde está internada, já terá uma nova casa à sua espera.