Gerard Piqué recusa-se a dar a sua versão do fim da relação com Shakira. Ainda assim, numa recente entrevista, deixou escapar que tem uma vida sexual satisfatória com a namorada, Clara Chia, de apenas 24 anos. Declarações que foram recebidas por Shakira como verdadeiros punhais. A colombiana que está neste momento em Madrid para resolver assuntos ainda pendentes, apressou-se a arquitetar mais uma vingança contra o ex-companheiro.
Recorde-se que o antigo futebolista do Barcelona sempre justificou o seu silêncio como forma de proteger quem mais ama: os filhos, Milan e Sasha. Mas na ânsia de fazer sofrer Piqué é precisamente através dos filhos que Shakira avança com a sua vingança. Assim, numa entrevista à revista 'Hola', a artista não hesita em dizer que as duas crianças têm agora uma vida muito melhor do que aquela que tinham em Barcelona.
Diz Shakira que na capital da Catalunha os meninos eram assediados por paparazzi até durante atividades extracurriculares: "Nunca vi os meus filhos tão felizes", garante a cantora o que não deixa de ser um dardo lançado contra Gerard Piqué e até para os pais deste, Joan Piqué e Montserrat Bernabeu. Recorde-se que os avós há muito que não vêem os netos.
Entretanto, sabe-se também que o ex-casal está novamente a negociar a custódia dos dois meninos. Só que desta vez, as condições que Shakira quer impôr - como as crianças passarem menos tempo com o pai - são muito mais desfavoráveis para Piqué. Vem a público que estão a renegociar o cronograma das visitas já que calendário escolar americano não foi incluído no primeiro acordo. Tem sido uma dura batalha e nenhum dos dois está disposto a ceder.