
Uma das relações mais mediáticas dos últimos anos chegou ao fim: Elon Musk e Grimes já não estão juntos. De acordo com notícia avançada pela ‘Page Six’, o fundador da Tesla e da SpaceX está separado da cantora, devido às obrigações profissionais de ambos.
"Estamos semi-separados, mas ainda gostamos um do outro, vemo-nos frequentemente e mantemo-nos em bons termos", afirmou Musk à publicação, antes de explicar ao que se deveu a cisão, "o meu trabalho na SpaceX e na Tesla exige que esteja primariamente no Texas ou a viajar para o estrangeiro e o trabalho dela é principalmente em Los Angeles."
O natural de Pretória, de 50 anos, e a canadiana, de 33, estavam juntos desde 2018, tendo sido pais de um filho com o insólito nome de X Æ A-Xii, de 1 ano. Ambos estiveram juntos na Met Gala no passado dia 13, mas as primeiras pistas de que o namoro teria terminado vieram na semana transata quando Musk compareceu a sós numa outra festa.
Efetivamente, os dois estão a viver uma fase bastante ativa nas suas carreiras profissionais: Elon Musk viu a sua empresa SpaceX a ter concluído com êxito a missão de levar um foguete com civis à órbita terrestre, no passado sábado, enquanto que Grimes, cujo nome verdadeiro é Claire Boucher, está a trabalhar no seu sexto álbum de estúdio, após o trabalho de 2020, ‘Miss Anthropocene’, assim como na sua participação enquanto jurada no programa de televisão da Fox, ‘Alter Ego’.