
A casa real espanhola está de luto. Morreu, aos 49 anos de idade, Fernando Gómez-Acebo aos 49 anos, o filho mais novo da infanta Pilar, tia de Felipe VI. O primo do rei de Espanha não conseguiu vencer a luta contra uma insuficiência respiratória crónica, que se agravou bastante nos últimos meses. Esta batalha com este sério problema de saúde agravou-se em tempo de pandemia, onde contraíu Covid-19, e o que piorou o seu estado de saúde. Nos últimos meses apresentava algumas melhoras até ter sido diagnosticado com uma gripe A, o que fez com que fosse obrigado a ficar hospitalizado e culminou neste triste desfecho.
Esta batalha com este sério problema de saúde agravou-se em tempo de pandemia, onde contraíu Covid-19, e o que piorou o seu estado de saúde. Nos últimos meses apresentava algumas melhoras até ter sido diagnosticado com uma gripe A, o que fez com que fosse obrigado a ficar hospitalizado e culminou neste triste desfecho.
Fernando era o filho mais novo dos duques de Badajoz e conhecido como o "sobrinho preferido" da rainha Sofia. Na sua vida amorosa, nunca conheceu um fnal feliz. Esteve casado com Mónica Martin Luque, com quem mantinha uma ótima relação mesmo depois da separação, em 2013. Em 2016 casou novamente, desta vez com a multimilionária e jornalista grega, Nadia Halamandari. A 5 de junho de 2016, Fernando vê nascer o seu primeiro e único filho, Nicolás, de agora 8 anos. No entanto, a relação com Nadia não sobreviveu à distância, uma vez que esta continuava a viver na Grécia por motivos profissionais.
A 5 de junho de 2016, Fernando vê nascer o seu primeiro e único filho, Nicolás, de agora 8 anos. No entanto, a relação com Nadia não sobreviveu à distância, uma vez que esta continuava a viver na Grécia por motivos profissionais.