
Meghan Markle sentia-se "objetificada" quando subia ao palco do programa 'Deal or No Deal' (que em Portugal se chamou 'Pegar ou Largar' e foi apresentado por Rui Unas) há cerca de 16 anos mas um comentário da chefe fez com que ela deixasse o trabalho.
A duquesa de Sussex convidou Paris Hilton para falar sobre o estereótipo de "loira burra", mas antes do início da entrevista a mulher do príncipe Harry confessou que saiu do 'Deal or No Deal' pelo que se passava nos bastidores e, principalmente, por ouvir repetidas vezes: "encolhe, encolhe".
"Antes das gravações do programa, fazíamos uma fila para as diferentes secções: colocar pestanas postiças ou extensões ou enchimento no sutiã", recordou.
"Davam-nos até vouchers de bronzeamento artificial todas as semanas porque havia uma ideia muito certa de como devíamos parecer. Era puramente sobre beleza e não necessariamente cérebro", continuou.
Apesar disso, Meghan diz que é grata pelo que o programa fez na sua carreira de atriz. Contudo, os comentários de uma pessoa ainda hoje perseguem a duquesa de Sussex.
"Momentos antes de subirmos ao palco, tinha uma mulher da produção nos bastidores e ainda consigo ouvi-la. Ela não sabia dizer o meu apelido corretamente e eu sabia com quem ela estava a falar: 'Markell, encolhe; Markell, encolhe'", relatou a duquesa.
"Acabei por desistir do programa. Como disse, sou agradecida pelo trabalho, mas não por como fazia-me sentir", afirmou.