Blake Lively e Justin Baldoni contracenaram no filme 'Isto Acaba Aqui', filme lançado no dia 9 de agosto deste ano. Agora, Blake Lively acusa o colega e realizador do filme de assédio sexual durante as gravações.
Segundo o 'TMZ', ainda durante as gravações do filme, Blake Lively terá requerido uma reunião com os representantes de Justin Baldoni, com o propósito de colocar entraves às suas atitudes. A reunião surge depois do "ambiente hóstil" que Baldoni alegadamente trazia para as gravações.
Na lista de exigências da atriz pedia-se que não fossem acrescentadas cenas de cariz sexual que não tivessem sido previamente mostradas no guião, bem como Justin Baldoni deveria estar proibido de mostrar imagens de mulheres nuas ou falar da sua vida sexual. Para além disso, temas como o peso de Blake Lively e o seu falecido pai deveriam estar fora das conversas do ator.
Esta acusação surge depois de, no período de lançamento e promoção do filme, Blake Lively ter sido criticada pelas suas atitudes mais controladoras naquela que considera ser uma forma de destruir a sua imagem.
Sobre a acusação, o advogado de Justin Baldoni afirma que este serve para corrigir a reputação da atriz, garantindo que todas as acusações são falsas.