
Natalija Scekic é a jovem modelo sérvia que está no meio de um escândalo após ter contado ao mundo que foi abordada por uma pessoa [cuja identidade quer manter no anonimato] para seduzir, gravar provas e destruir o casamento e a carreira de Novak Djokovic.
A contrapartida seriam 60 mil euros e uma viagem para um destino que escolhesse, caso conseguisse cumprir o plano traçado. Natalija veio agora contar ao mundo que não alinhou nesta cabala. As razões que levaram alguém a fazer esta proposta ainda não são conhecidas.
O número 1 do ténis mundial é casado desde 2014 com Jalena Djokovic. O casal tem dois filhos, Stefan, de seis anos, e Tara, de três, e, ao que parece, são uma família feliz que leva a sua vida longe dos holofotes da fama.
"É verdade que um tipo me contactou. Conheço-o da cidade e considerava-o uma pessoa séria. Conheço os trabalhos dele. Quando me pediu um encontro pensei que era um assunto comercial. No entanto, à medida que avançava a conversa, vi que não tinha nada a ver com a minha vida", revelou a modelo sérvia à revista 'Svet&Sandal'.
"Pensei que se tratava de uma câmara oculta quando me disse que tinha de seduzir Novak e gravá-lo, mas para não me preocupar com essas coisas porque ele ocupava-se com isso. Disse que podia conseguir uns 60 mil euros e uma viagem para onde quisesse. Ri-me, estava à espera que me dissesse que era uma brincadeira mas ele estava a falar muito a sério. Senti-me muito ofendida e humilhada. Espero que não tenha encontrado uma rapariga que queira fazer isso porque não é justo para Novak. É o nosso melhor embaixador, um homem de família exemplar", concluiu Natalija à mesma publicação.