
A princesa Leonor de Espanha regressou à vida pública depois de uma ausência que se prolongou por seis meses, potenciada pelo facto de estar atualmente a estudar fora de portas. O retorno da princesa das Astúrias chamou à atenção pelo novo acessório com que surgiu num centro de apoio a refugiados ucranianos em Madrid: um piercing na orelha.
A imprensa espanhola, que considera que este detalhe pode indicar um toque de ‘rebeldia’, notou ainda que o novo piercing da filha mais velha dos reis espanhóis, uma pequena bola dourada, é muito semelhante àquele vislumbrado na orelha da sua mãe, a rainha Letizia, há três meses, ainda que, assinala o ‘El Mundo’, esse era apenas um truque de estilo, não se tratando de um furo verdadeiro.
Leonor irá permanecer em Espanha até ao dia 24 de abril, data na qual irá regressar ao UWC Atlantic College, o internato que frequenta, no País de Gales. Já esta quarta-feira figurou num evento de Juventude e Cibersegurança, em Leganés, naquele que foi o seu primeiro ato oficial a solo do ano.