
O ‘empreendedorismo’ da família Jenner parece não ter limites. Stormi Webster, filha de Kylie Jenner, aparenta, aos três anos de idade, estar a ser preparada para ser a cara de uma nova marca. A revelação partiu da própria Kylie, que, aos 23 anos, é já uma multimilionária, não só devido às suas raízes familiares – é filha de Cailtyn e Kris Jenner – mas agora também graças a ser a proprietária da empresa de cosmética de enorme sucesso, Kylie Cosmetics.
Na série documental do YouTube ‘Inside Kylie Cosmetics’, a socialite mostrou o local na sede da empresa onde Stormi ‘trabalhava’ e anunciou que ela estava "prestes a lançar uma pequena marca secreta, na qual temos trabalhado nos últimos tempos", referindo-se possivelmente a uma marca de nome ‘Kylie Baby’, nome já reservado pela estrela do reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’, e cujo propósito será o de vender produtos para bebés.
No mesmo vídeo, Kylie afirmou: "Somos o produto daqueles que nos rodeiam e da nossa família, e as minhas irmãs e a minha mãe têm sido uma grande influência para mim e levaram-me a ser quem sou. E a Stormi tem muitas mulheres fortes para admirar." Recorde-se que, no dia 1 de fevereiro de 2020, dia em que celebrava o seu 2º aniversário, Stormi, fruto da relação entre a influencer e o rapper Travis Scott, já havia ‘assinado’ uma coleção de Dia de S. Valentim para a marca da mãe.