
A ex-namorada do príncipe Harry Cressida Bonas respondeu à letra quando questionada sobre o seu passado com o filho mais novo da princesa de Diana e os dramas na família real britânica.
"Eu não vou tomar uma posição nisso porque seria um título de jornal", disse a atriz que namorou o duque de Sussex entre 2012 e 2014 e foi uma das convidadas do casamento de Meghan Markle e Harry.
"Quero falar do meu trabalho. E também por respeito. Qual é a expressão? 'Como ia sentir-me se fosse o contrário e um ex falasse de mim?'", afirmou em entrevista à 'ES Magazine'.
"Parece que [o namoro com o príncipe Harry] foi há muito tempo por isso quando alguém fala é estranho porque estou muito diferente agora. Estou quase a casar-me, aprendi muito. Estou muito mais confortável na minha pele. Estou a crescer".
Quando questionada sobre a forma como ela é apresentada depois do namoro com o príncipe Harry, Cressida disse que "ninguém gosta de ter etiquetas". "O pior para mim é quando é quando estou a tentar fazer o meu trabalho e as pessoas perguntam-me sobre ele. Trabalhei muito e amo o que eu faço, apenas quero continuar a fazê-lo, mas às vezes tenho que contentar-me com isso. É o que é. As pessoas vão sempre fazer-me perguntas sobre isso".
Cressida e o príncipe Harry continuam amigos.