'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Ex-jogador do Liverpool arrasa Ronaldo: "Pensa que é Deus e que pode fazer tudo o que quer"

José Enrique comentou o incidente de CR7 com um jovem adepto à saída do jogo com o Everton: Cristiano Ronaldo deu uma palmada na mão do rapaz e o assunto está agora a ser investigado pela polícia.
11 de abril de 2022 às 11:47
A carregar o vídeo ...

O antigo defesa espanhol José Enrique, que jogou no Liverpool entre 2011 e 2016, tendo ainda passado por clubes como Newcastle, Valencia ou Saragoça, comentou o incidente de Cristiano Ronaldo com um jovem adepto à saída do jogo com o Everton e arrasou o craque português. 

"Sempre disse isto, não gosto dele. Pensa que é Deus e que pode fazer tudo o que quer", atirou o ex-futebolista no Instagram. "Isto não significa que não seja um dos melhores jogadores da história do futebol, mas como pessoa não gosto dele."

Cristiano Ronaldo terá atirado - com uma pancada na mão - o telemóvel de uma criança que filmava a saída dos jogadores depois do encontro em que o Manchester United perdeu com o Everton, por 1-0, no fim de semana. 

O capitão da Seleção portuguesa pediu depois desculpa pelo sucedido. A polícia, entretanto, emitiu um comunicado a explicar que está a investigar o incidente.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável