
Ray J, o ex-namorado de Kim Kardashian que divulgou a famosa 'sex tape', negou que Kanye West tenha recuperado as supostas imagens inéditas, como mostra o terceiro episódio de 'The Kardashians',
"Tudo isto é uma mentira – não posso mais deixá-los fazer isso –, tão falso", comentou numa publicação do 'Hollywood Unlocked'. Em janeiro, Ray J chegou a pedir às Kardashians que parassem de falar na existência do segundo vídeo sexual - isto depois de Kim descobrir que as imagens estariam nas mãos de um grupo que queria fazer a publicação. "Isto tem de parar. Eu também tenho filhos", escreveu Ray J no Twitter.
Em janeiro, Ray J chegou a pedir às Kardashians que parassem de falar na existência do segundo vídeo sexual - isto depois de Kim descobrir que as imagens estariam nas mãos de um grupo que queria fazer a publicação.
"Isto tem de parar. Eu também tenho filhos", escreveu Ray J no Twitter.
No último episódio, Kim surge visivelmente emocionada momentos antes de fazer a sua estreia no 'Saturday Night Live'. Kanye teria saído de Nova Iorque a Los Angeles, a quase cinco mil quilómetros de distância, e depois Nova Iorque novamente para surpreender a ex-mulher com o computador e o disco rígido com a suposta a "nova 'sex tape'".
#RayJ is calling out #TheKardashians for their fake storyline about him and Kim’s sex-tape! I guess, some people will do anything for rates… #KrisJenner #KylieJenner #KhloeKardashian #KUWTK #BlacChyna #RealityTV #KimKardashian #doggy #WhatsApp #ThatThat #dogs #KanyeWest #Rap pic.twitter.com/okyxtqiGNR
— O.G. (@whatisgooding) April 29, 2022
Kim afirma também no episódio que as imagens não passavam de gravações onde ela está com o ex-namorado numa discoteca e num restaurante, "nada sexual".
Kim afirma também no episódio que as imagens não passavam de gravações onde ela está com o ex-namorado numa discoteca e num restaurante, "nada sexual".
— No Jumper (@nojumper) April 29, 2022