
Jeremy Meeks, 33 anos de idade, foi considerado o criminoso mais sexy do mundo após uma fotografia sua na prisão se ter tornado mundialmente conhecida. Depois de ter sido libertado da prisão em 2016, começou a fazer trabalhos como modelo mas já admitiu que continua a fazer parte de um gangue de rua.
Mas ter estado na prisão parece ser o melhor que poderia ter acontecido a este ex-presidiário. Em fevereiro deste ano, Jeremy desfilou na Semana da Moda de Paris e em junho esteve presente na de Milão. Recentemente o ex-presidiário foi visto em clima romântico com a herdeira da cadeia de lojas inglesa Topshop e publicou uma fotografia nas redes sociais a beijar Cloe no Carnaval de Barbados, nas Caraíbas.
Os dois foram apanhados aos beijos mais do que uma vez e o casal demonstra sempre uma grande cumplicidade durante as suas férias. Mas nem tudo tem sido fácil para o recém-casal.
Cloe Green é filha de Sir Philip Green, a sua fortuna está estima em 4,2 mil milhões de euros e é o dono do Grupo Arcadia que detém a famosa marca britânica Topshop. Fontes reveleram ao jornal 'The Sun' que Sir Philip é bastante protetor com os seus filhos e provalvemente não aceitaria de bom agrado que a sua filha estivesse cada vez mais próxima de alguém com cadastro criminal.
O modelo em ascenção, Jeremy Meeks, quando começaram os rumores da sua relação com Cloe Green, estava casado com Melissa Meeks. O casal tinha casado há já 8 anos e tem um filho de 7 anos de idade, Jeremy Jr. Tudo começou a complicar quando Meeks disse à mulher que iria viajar em trabalho e, no entanto, surgem fotografias suas a beijar a herdeira da Topshop a bordo de um iate na Turquia. Após esse escândalo Melissa Meeks decidiu pedir o divórcio.
E esta não é a única relação polémica da herdeira da Topshop. Cloe Green, em 2013, quando tinha apenas 21 anos de idade, quando viu o seu caso com Marc Anthony, de 44 anos, ex-marido da cantora Jennifer Lopez, tornado público. Mas este relacionamento não durou muito tempo já que Marc Anthony estava em digressão e ambos tinham vidas profissionais muito ocupadas.