
Meghan Markle anunciou em março o tão aguardado lançamento da sua marca de lifestyle, a American Riviera Orchard.
A mulher do príncipe Harry criou o site e a conta oficial de Instagram e, dias depois, algumas celebridades suas amigas, como a atriz Mindy Kaling ou Kris Jenner, a matriarca das Kardashians, partilharam frascos de compota que tinham recebido da duquesa, aumentando assim as expectativas sobre os vários produtos que Meghan estaria a preparar.
Contudo, o que aconteceu de seguida foi... nada. Há 8 meses que a marca foi lançada e ainda nada aconteceu.
Meghan até já investiu entretanto nos negócios de outras amigas, como a marca de produtos capilares Highbrow Hippie e a marca de café Clevr Blends e também tem ajudado a promover as carteiras sustentáveis Cesta Collective.
No verão, a antiga atriz até participou em conferências para mulheres empreendedoras, o que mostra que, apesar do seu negócio estar completamente parado, Meghan parece querer continuar a aprender e a apostar no empreendedorismo.