A guerra entre Daniel Alves [ou Dani Alves] e Dinorah Santa'Ana tem novos desenvolvimentos. Depois de ter sido processado pela ex-mulher que exigia 628 mil euros por falta de pagamento das pensões de alimentos dos filhos - o antigo futebolista acabou ilibado - o ex casal volta a tribunal.
Dani Alves acusa Dinorah Santa'Ana de lhe ter tirado todo o dinheiro que tinha nas contas bancárias. Contas essas que teriam ficado a zeros. A acusação refere que a ex-mulher terá retirado todo o dinheiro das contas de Dani Alves enquanto este esteve preso, entre janeiro de 2023 e março de 2024, por crimes de agressão sexual. Acabou absolvido depois de ter sido condenado a uma pena de 4 anos e 6 meses de prisão.
Avança o site brasileiro 'UOL', que Dinorah terá retirado sete milhões de reais, cerca de um milhão de euros, entre março e maio de 2023. Além disso, entre 2019 e 2023, 25 milhões de reais, cerca de 4 milhões de euros, terão sido transferidos indevidamente das suas contas bancárias.
Dani Alves e Dinorah divorciaram-se em 2012. Deste casamento nasceram dois filhos, um rapaz e uma rapariga. Atualmente, a brasileira é casada com Fransérgio Bastos, que foi agente do ex-jogador. Já Dani mantém uma relação com a espanhola Joana Sanz. Dessa união nasceu agora um bebé.