
Paris Jackson e o namorado, Gabriel Glenn, participaram no documentário de Youtube 'Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn'.
A filha de Michael Jackson, de 22 anos, falou abertamente sobre a sua sexualidade, revelando que, apesar dos meios de comunicação só lhe conhecerem "oficialmente" o romance com a modelo lésbica Cara Delevingne, já namorou com mais mulheres do que homens.
No entanto, Paris não se considera bissexual, uma vez que também já namorou com um homem que tinha vagina.
"Eu digo que sou homossexual porque acho que sou, mas não me considero bissexual porque namorei mais do que apenas homens e mulheres. Namorei com um homem que tinha uma vagina. Não tem nada a ver com o que está nas tuas calças, mas com o que és como pessoa", explicou.
Paris, que foi notícia aos 15 anos depois de se ter tentado suicidar, contou ainda que o pai percebeu que ela se sentia atraída pelo sexo feminino ainda em criança.
"Acho que ele sentiu a energia e brincava comigo da mesma maneira que brincava com os meus irmãos, tipo, [ele dizia] 'tens uma namorada', se eu estivesse a olhar muito para uma revista com uma mulher", recordou.
Paris namora atualmente com o músico Gabriel Glenn, com quem tem uma banda de folk chamada The Soundflowers.
stoned or sexy eyes ? i love you for always and after ♥? tb to canyon sessions
"Nunca pensei que acabaria com um rapaz. Pensei que acabaria por me casar com uma rapariga. Namorei com mais mulheres do que homens, estive com mais mulheres", afirmou.