
Isabella Cruise, a filha adoptiva de Tom Cruise e Nicole Kidman, está cada vez mais empenhada em promover a Igreja da Cienntologia, a mesma que a proíbe de estar com a mãe, por ela não seguir os ensinamentos da polémica religião.
Influenciada pelo pai, que é uma das celebridades que mais promove a Cientologia, Bella, de 26 anos, como é tratada pelos mais próximos, ocupa uma posição cada vez mais elevada na hierarquia e não se inibe de a promover: garante que encontrou "a peça que faltava na minha vida", explicou num email que enviou para alguns cientologias em Londres, onde vive.
Atualmente ocupa o lugar de "auditora", que lhe dá acesso a guiar outros na Cientologia, sendo responsável por ajudar outros a libertarem-se de momentos traumáticos e dolorosos da sua vida.
Bella, que tem uma linha de roupa, chamada BKC, Bella Kidman Cruise, encoraja outros seguidores que moram em Londres a frequentar o mesmo treino que ela fez, e que apesar de ser "um trabalho duro", é "um presente para vós próprios".
O irmão de Bella, Connor, de 24 anos, também é seguidor desta religião, situação que os afasta da mãe, a atris Nicole Kidman simplesmente pelo facto dela não ser da cientologia. O mesmo acontece com a irmã mais nova, Suri, que não vê o pai há vários anos por causa da crença do ator de Hollywood. Aliás, terá sido por causa desta devoção que Tom e Katie Holmes se separaram.