
A ex-Miss Mundo Rosanna Davison, filha do popular cantor Chris de Burgh, que ficou mundialmente conhecido com o êxito ‘Lady in Red’, está finalmente grávida, depois de ter sofrido 14 abortos espontâneos e dos médicos lhe terem dito que não conseguiria engravidar.
A ex-miss está radiante por ir voltar a ser mãe, já que Rosanna já é mãe de Sophia, que nasceu em novembro com a ajuda de uma barriga de aluguer.
A revelação da grande notícia foi dada pela modelo nas redes sociais: além de ter conseguido engravidar, vai ter gémeos.
Os médicos, garante a modelo, avisaram-lhe durante o longo deste processo de procriação medicamente assistida de que dificilmente conseguiria engravidar por causa de uma alegada disfunção no sistema imunitário.
"Estamos absolutamente radiantes com o aumento da nossa família, depois da nossa filha Sophia, vamos ter gémeos rapazes este novembro", escreveu Rosanna, depois de assumir que o tratamento de fertilidade tinha falhado e que não esperava engravidar.
"Foi-me dito que provavelmente nunca poderia engravidar por causa de uma alegada disfunção do meu sistema imunitário, que inúmeros tratamentos de fertilidade não conseguiram rectificar", explicou.
"Então, aconteceu de forma natural, e vou ter gémeos rapazes, totalmente por acaso, e estamos num verdadeiro sonho", acrescentou.
Rosanna Davidon é casada com Wes Quirke. Em breve vão ter os gémeos em casa, que se juntam à pequena Sophia.