
Após anos de silêncio, a familia de Michael Jackson aos poucos vai levantando o véu sobre a vida do rei da Pop. Depois de Paris Jackson, agora é a de Michael Joseph Jackson Jr, mais conhecido com Prince, falar.
O filho da mega estrela, hoje com 26 anos, esteve no podcast 'Hotboxin'de Mike Tyson, onde falou abertamente do pai. Descrevendo-o como "paranoico" com quase todos os que o rodeavam, mas em especial "com os executivos do mundo da música. Ele estava sempre preocupado com a sua segurança e com a nossa. Ele achava que havia sempre alguém pronto para o lixar e para nos apanhar", conta o jovem.
Prince diz hoje perceber que isso acontecia porque Mickael tinham o dom de "irritar as pessoas erradas". Segundo o filho do músico "ele tinha o dom de por um alvo nas costas dele... e nas nossas", revela.
Na entrevista de mais de 30 minutos, Prince revela que foi ao lado do pai que viveu "os melhores anos da minha vida", reconhecendo que a estrela da pop "vivia com demónios internos que nunca resolveu".
Prince revela ainda que durante os primeiros anos "não sabia lidar com a fama" que tinha apenas por ser filho de Michael Jackson. "Eu cresci rodeado de fãs. Foi sempre muito estranho perceber o que era isto de ser famoso". Contudo depois da morte do progenitor é que tirou um tempo para viver "uma vida normal" algo que tem tentado em especial nos últimos 6 anos de vida.
Agora o filho de Michael Jackson e Debbie Rowe prepara-se para voltar ao mundo da fama ao mesmo tempo que trabalho no primeiro de muitos filmes biográficos sobre o pai. Segundo Prince tem seguido o produtor de Hollywood que vai ficar encarregue de tornar públuca a história do pai "depois de ter falado com o resto da família. Vai ser uma história real", garante.
Michael Jackson morreu em 2009, vítima de overdose.