
A reunião do elenco de 'Friends', 17 anos depois da última vez que estiveram todos juntos, foi um momento televisivo aguardado por milhões de fãs em todo o mundo.
A HBO conseguiu colocar os protagonistas da série que esteve no ar entre setembro de 1994 e maio de 2004, com um total de 236 episódios, de novo lado a lado, num episódio que teve perto de uma hora e quarenta minutos. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry recordaram momentos dos 10 anos em que praticamente viveram juntos para gravar a série, mas saltou à vista o semblante distante de Perry, que deu a vida à personagem Chandler Bing. Matthew, de 51 anos, deixou preocupados os fãs, apresentando uma fala arrastada a algum alheamento às perguntas que foram sendo feitas pelo apresentador inglês James Corden. O passado ligado às drogas voltou a surgir como justificação para o comportamento de Perry, mas uma fonte ligada ao ator explicou ao jornal The Sun que tudo se ficou a dever a um tratamento médico de urgência. "Matthew compareceu à reunião [em abril] e ele passou por um procedimento dentário de emergência naquele dia. Matthew estava com dor pelo que entendemos, o que causou a fala arrastada. Obviamente ninguém quer filmar depois de um procedimento dentário, mas aconteceu. Matthew disse às pessoas ao seu redor que está sóbrio e não há necessidade de se preocuparem", disse a fonte ao jornal inglês. De facto, nenhum dos seus colegas de elenco mostrou qualquer preocupação com a situação, relativizando a condição "mais apagada" do amigo. O episódio está disponível na plataforma HBO e já foi visto por milhões de utilizadores. Veja o trailer:
Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry recordaram momentos dos 10 anos em que praticamente viveram juntos para gravar a série, mas saltou à vista o semblante distante de Perry, que deu a vida à personagem Chandler Bing.
Matthew, de 51 anos, deixou preocupados os fãs, apresentando uma fala arrastada a algum alheamento às perguntas que foram sendo feitas pelo apresentador inglês James Corden.
O passado ligado às drogas voltou a surgir como justificação para o comportamento de Perry, mas uma fonte ligada ao ator explicou ao jornal The Sun que tudo se ficou a dever a um tratamento médico de urgência.
"Matthew compareceu à reunião [em abril] e ele passou por um procedimento dentário de emergência naquele dia. Matthew estava com dor pelo que entendemos, o que causou a fala arrastada. Obviamente ninguém quer filmar depois de um procedimento dentário, mas aconteceu. Matthew disse às pessoas ao seu redor que está sóbrio e não há necessidade de se preocuparem", disse a fonte ao jornal inglês.
De facto, nenhum dos seus colegas de elenco mostrou qualquer preocupação com a situação, relativizando a condição "mais apagada" do amigo.
O episódio está disponível na plataforma HBO e já foi visto por milhões de utilizadores.
Veja o trailer: