
Georgle Clooney estará prestes a colocar à venda a magnífica propriedade que tem em Lago de Como, em Itália, que já foi palco de casamentos de amigos do ator, como Emily Blunt.
O ator de Hollywood, que é casado da a advogada Amal, deverá pedir cerca de 100 milhões de euros pela propriedade, situada no norte de Itália. A informação está a ser avançada pela 'Page Six'.
Contudo, esta não é a primeira vez que surgem notícias de que George pretende vender a mansão italiana, já em 2010 houve esse rumor, que não se concretizou. O ator estará cansado da "perseguição" dos paparazzi, que tem este casa sempre na "mira".
"O George adora a áerea e as pessoas que lá moram, mas tem consciência da atenção que tem quando está na cidade. Ele recebeu uma oferta enorme pela casa, e está a ponderar, e deverá depois comprar outra, menos acessível numa outra área de Itália", diz fonte citada pela publicação.
Em 2021, o casal Clooney comprou uma propriedade na região de Provença, em França, e aparentemente Amal prefere esta casa ao Lago Di Como.