
As imagens transmitidas em direto pela televisão do jogo entre o Sporting frente ao Tondela acabaram por suscitar grande polémica a nível mundial, pois Georgina Rodriguez, que acompanhou Cristiano Ronaldo numa ida ao estádio Alvalade XXI, foi vista com um copo de pé alto na mão que continha um líquido da mesma cor do vinho tinto.
Não há qualquer confirmação de que se tratava efetivamente de uma bebida alcoolica, mas a verdade é que os internautas não demoraram a criticar a namorada do melhor jogador do mundo. A indignação que se levantou é grande, pois há quem não aceite que uma mulher grávida de oito meses, como é o caso de Gio, possa consumir álcool.
Perante esta avalanche de críticas há até quem levante algumas teorias um tanto improváveis, como o de Georgina não estar sequer grávida e se tratar de uma barriga falsa. Outros indignam-se também contra Cristiano Ronaldo por não ter impedido a namorada de beber.
A quem se atreveu a defender a espanhola, dizendo que poderia não ser vinho, os críticos mais acérrimos responderam com uma imagem em que se vê atrás de Georgina copos de vinho bem alinhados... iguais ao que ela tinha na mão.