
Georgina Rodríguez esteve na mira de Tamara Gorro, ex-mulher de Ezequiel Garay, durante a participação desta enquanto comentadora de um programa no canal espanhol Antena 3. Em causa, esteve a entrevista à namorada de Cristiano Ronaldo no talk show ‘El Hormiguero’, onde promoveu a nova temporada de ‘Eu, Georgina’.
"Da Georgina tenho duas opiniões. É uma mulher graciosa, educada e que fala bem. Acho a personagem que ela criou vergonhosa", começou por afirmar a modelo espanhola de 36 anos, que diz já ter interagido com a colega de profissão.
"Ela disse cada barbaridade, acho que a pobrezinha ficou atraiçoada pelos nervos. Mas não podes dizer umas coisas e ensinar outras. Eu não posso dizer que mostro aos meus filhos vídeos de crianças pobres e depois apareço num ‘reality’ a comprar 30 mil euros numa loja de fatos de treino!", exclamou a antiga companheira do argentino que vestiu as cores do Benfica entre 2011 e 2014, numa frase que lhe valeu aplausos da plateia.
"Se fazes o que queres, eu aplaudo, porque cada um faz o que quer. Mas isto não é a realidade! Não é a realidade. Se tens de me deixar de seguir, deixa-me de seguir. As redes sociais são para seguir as pessoas que te acrescentem algo. A Georgina, gosto dela como pessoa, mas não me acrescenta nada. Então, vou deixar de a seguir", disse, de seguida, mostrando-se a ir ao telemóvel materializar esta afirmação.