
Como reencontrar o caminho para voltar a viver após tão grande dor? Esta será talvez o maior desafio de Sven e Lisa Ulreich que acabam de anunciar nas redes sociais terem perdido o filho, Len, após doença prolongada. O menino tinha apenas seis anos de idade e deixa um enorme vazio na família do guarda-redes do Bayern de Munique, clube onde também joga o português João Palhinha.
Numa emocionada declaração, assinada por Sven e Lisa Ulreich (à qual bloquearam os comentários), estes pais em dor anunciam que a criança "faleceu após uma longa e grave doença". É também dito pelo casal que não foi fácil tomar a decisão de tornar pública essa trágica perda: "A decisão de tornar pública (a partida de Len) é incrivelmente difícil para nós, mas é um passo importante, como família, para criar clareza para os que nos estão próximos e também para o público", escreveram.
"Juntamente com nossa filha, estamos a tentar, passo a passo, reencontrar o caminho para a vida", lê-se ainda no comunicado. O casal agradece o apoio de amigos, familiares e até mesmo do Bayern de Munique.