
Jaqueline Sousa é uma jovem brasileira que trabalha como realções públicas na noite de Milão. Jaqueline conhece muitas pessoas influentes; empresários, artistas e jogadores de futebol. Num desses cruzamentos da vida, a jovem brasileira terá conhecido um craque da Premier League, com quem manteve um romance.
De acordo com o 'The Sun', o referido jogador era casado com outra mulher. "Ele disse que me amava e garantiu-me que o casamento não significava nada", confessou Jacqueline ao jornal britânico. O romance perdeu o encanto quando a jovem anunciou que estava grávida. A partir daí começaram os problemas, com o futebolista a recusar assumir a paternidade da criança que, nesta altura, tem 9 meses de idade e que, segundo a publicação, se parece com o alegado pai.
A atitude do craque caiu mal entre os companheiros do jogador muitos deles amigos da jovem brasileira. "As únicas pessoas que me contactaram são jogadores de futebol que o conhecem e sabiam do nosso relacionamento. Eles ficaram horrorizados com o seu comportamento", revelou Jaqueline ao 'The Sun'.
Entre estes amigos do mundo do futebol está Cristiano Ronaldo, que conhece perfeitamente o jogador em questão e, de acordo com o tablóide britânico, sente-se afetado com a situação. "Um deles é o [Cristiano] Ronaldo. Eles ficaram chocados com o comportamento dele", disse uma outra fonte ao tablóide, que refere que CR7 já entrou em contacto com Jaqueline.
Eles podem ter sido companheiros de balneário ou terem-se confrontado por causa da situação de Jaqueline Sousa. Para já não se sabe o nome do jogador que só será revelado em outubro, quando a brasileira for a tribunal exigir que o futebolista assuma a paternidade.