
Chegou ao fim a contenda entre Halle Berry e Olivier Martinez, depois de se terem separado há 8 anos. O ex-casal conseguiu finalmente chegar a um acordo e quem paga é a atriz: uma pensão de alimentos de 8 mil dólares por mês ao ex-marido e uma percentagem do cachê dos filmes em que fature mais de 2 milhões de euros. Halle Berry decidiu aceitar o acordo, de acordo com a imprensa internacional, nomeadamente 'LA Times', e o ex-casal vai partilhar a custódia do filho, Maceo, atualmente com 9 anos. Além do valor fixo mensal que vai pagar ao ex-companheiro, em jeito de pensão de alimentos, a atriz de Hollywood também aceitou dar 4,3% do cachê que receba acima de 2 milhões de euros, de acordo com documento apresentado na quinta-feira no Tribunal Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Halle Berry decidiu aceitar o acordo, de acordo com a imprensa internacional, nomeadamente 'LA Times', e o ex-casal vai partilhar a custódia do filho, Maceo, atualmente com 9 anos.
O divórcio de Berry e Martinez aconteceu em 2015, depois de dois anos de casamento e de um filho em comum, que nasceu em 2013. Depois de muita polémica e discussão, os atores aceitaram partilhar a custódia do menino e tomar em conjunto todas as decisões importantes sobre a criança, nomeadamente escolas e consultas médicas. Contudo, é Halle Berry que ficou encarregue de pagar pela escola do menino, que frequenta o Liceu Francês em Los Angeles, uma escola privada internacional.