
O príncipe Harry tem estado nas bocas do mundo por decisão própria, ou seja, ao lançar um livro de memórias como 'Spare' ele sabia que estaria no centro de todas as atenções. Mas o que é curioso, o filho mais novo do rei Carlos III de Inglaterra também não se escusa a dar uma imagem menos idílica da sua própria pessoa.
Assim, na sua autobiografia, o duque de Sussex acaba por relatar uma discussão feia que teve com Meghan Markle. Este episódio terá acontecido poucas semanas após o início do namoro "Tive palavras duras, cruéis. Mal acabei de as pronunciar, senti que tudo congelou na sala", admite Harry.
Aproveita este relato para atirar as culpas para todas as cenas que assistiu entre os seus pais, Carlos e Diana, enquanto era criança. Ao que parece em Kensington Palace, os dois meninos foram testemunhas das muitas discussões que aconteceram entre os príncipes de Gales.
"Onde é que ouviste um homem a falar assim com a mulher? Ouviste adultos a falar assim quando eras criança?" quis saber Meghan Markle, chocada com as palavras. "Sim", terá respondido o príncipe envergonhado. Diante da indignação da então atriz de 'Suits', Harry terá então decidido fazer terapia para controlar suas emoções, tal como o seu irmão William já o havia aconselhado.