
O atleta olímpico Tom Daley, de 22 anos de idade, subiu ao altar com o argumentista e realizador Dustin Lance Black, de 42 anos, no sábado, 6 de maio, numa cerimónia inspirada no conto de Shakespeare, 'Romeu e Julieta', no Reino Unido.
A diferença de idades não foi um entrave e o conto de fadas aconteceu no hotel Bovey Castle, em Devon, Inglaterra, onde o casal recebeu cerca de 120 convidados, desde familiares aos amigos mais próximos.
Foi nas redes sociais que o atleta olímpico deu a novidade: "A 6 de maio de 2017, eu casei com o amor da minha vida. Partilhámos o dia com 120 pessoas entre amigos próximos e família. Obrigado a todos que fizeram deste fim de semana o mais especial de todos!", escreveu Tom.
Uma fotografia partilhada por Dustin no Instagram também anunciava a boa nova.
"Então… o que fizeram este fim de semana?", perguntou o cineasta aos seus seguidores a legendar uma fotografia do casamento com os noivos em cima de uma ponte, num cenário edílico.
O copo d'água esteve repleto de detalhes: fogo-de-artíficio, uma tarte elaborada pelo próprio Tom e uma música interpretada pelo 'London Gay Men's Choir'. Juntos desde 2013, Tom assumiu a sua homossexualidade ao lado do namorado e os dois ficaram noivos em 2015.
O atleta olímpico de saltos para a água foi considerado pela 'Attitude Magazine' como o homem mais sexy do mundo, durante dois anos consecutivos. Tom Daley conquistou a segunda medalha de bronze nos jogos olímpicos do Rio de Janeiro depois de já ter conquistado o bronze, em 2012, no jogos de Londres. Veja a fotogaleria do casamento
Tom Daley conquistou a segunda medalha de bronze nos jogos olímpicos do Rio de Janeiro depois de já ter conquistado o bronze, em 2012, no jogos de Londres.