'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Drama

Homem que tornou Cristiano Ronaldo o melhor do mundo está em estado crítico

O lendário treinador do Manchester United foi levado para o hospital com uma hemorragia no cérebro.
05 de maio de 2018 às 21:12
Alex Fergunson
Alex Fergunson

Alex Ferguson, ex-treinador do Manchester United que ajudou Cristiano Ronaldo a tornar-se um dos melhores jogadores do mundo, teve de ir para o hospital inglês esta sexta-feira depois de se ter queixado de mau-estar físico. 

Admitido num hospital local, o ex-treinador foi depois transferido para o hospital Salford Royal.

Em comunicado, o Manchester United confirmou que o treinador foi operado a uma hemorragia cerebral. "A operação correu muito bem, mas Sir Alex precisa de um período de cuidados intensivos para optimizar a sua recuperação", pode ainda ler-se no dito comunicado.

Esta sexta-feira, Darren Ferguson, treinador do Doncaster e filho de Sir Alex Ferguson, não assistiu ao jogo da sua equipa "por motivos pessoais". Este sábado, o técnico disse dar actualizações sobre o estado de saúde do pai à medida que tiver informações.

Ferguson, de 76 anos, terminou a carreira de treinador em 2013, após quase 27 anos no comando técnico dos red devils - que assumiu em 1986 -, durante os quais conquistou 39 títulos, entre os quais 13 campeonatos de Inglaterra e duas Ligas dos Campeões, em 1999 e 2008.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável