
Hugh Grant, de 60 anos de idade, esteve infetado com o novo coronavírus no início do ano, sem saber o que tinha. Foi o próprio ator quem relatou os sintomas esta semana no 'Late Show', em conversa com Stephen Colbert. O ator descobriu no mês passado que tinha anticorpos do novo coronavírus, e aí fez a associação com o que sentiu em fevereiro. "Tudo começou como uma síndrome muito estranha, em que eu comecei a suar terrivelmente", disse a estrela de 'The Undoing'.
O ator descobriu no mês passado que tinha anticorpos do novo coronavírus, e aí fez a associação com o que sentiu em fevereiro. "Tudo começou como uma síndrome muito estranha, em que eu comecei a suar terrivelmente", disse a estrela de 'The Undoing'.
"Os meus olhos pareciam três vezes maiores e tinha uma sensação de que um homem enorme estava sentado no meu peito, Harvey Weinstein ou alguém parecido", disse em tom de brincadeira.
O sintoma mais aflitivo foi a falta de olfato, não sentiu primeiro cheiro das flores, tentou cheirar um balde de lixo e já desesperado recorreu a uma estratégica estranha. "Acabei a ir para casa e borrifei Chanel nº. 5 da minha mulher diretamente no meu rosto. Não consegui cheirar nada, mas fiquei cego", brincou.