
Hulk não escondeu a dor após a morte de Bossa Barbosa, amigo próximo do futebolista, e deixou-lhe uma homenagem sentida nas redes sociais, mudando ainda a sua fotografia de perfil para uma imagem de luto.
O antigo jogador do FC Porto versou assim sobre o seu "irmão", numa publicação no Instagram: "Hoje, infelizmente o meu irmão foi-se. Um ‘cara’ que por onde passava transmitia alegria, paz e amor. Tinha o dom de cativar e conquistar todos os que o cercavam. Uma das pessoas mais limpas e sem maldade que eu conheci!"
"Nos últimos dias falávamos quase todos os dias e eu já doido para te ver e te dar um abraço, meu irmão. Beber a nossa cerveja e dar risadas, só a falar de coisas boas. Só Deus sabe a dor que estou a sentir e o vazio que vais deixar no meu coração. Descansa em paz, meu irmão. Amo-te eternamente", concluiu o paraíbano, ao lado de várias fotografias e vídeos onde surge com o amigo.
Na caixa de comentários, Hulk recebeu o apoio de muitos colegas e amigos, entre eles Radamel Falcao, com quem partilhou os relvados na passagem pelo emblema portista. Recorde-se que Hulk, que representou os ‘dragões’ entre 2008 e 2012, regressou ao Brasil em 2021 para representar o Atlético Mineiro, após passagens pelo Zenit, da Rússia, e o Shanghai SIPG, da China.