Iker Casillas de rastos! "Ciúmes e egoísmo" levaram ao fim do casamento com Sara Carbonero
O antigo guarda-redes do FC Porto terá desabafado com alguém da sua confiança sobre as razões que levaram ao seu divórcio. Mas a traição aconteceu e as mensagens já andam a circular nos jornais e revistas.
O romance de Iker Casillas e Sara Carbonero. Como tudo começou
É normal que quando se atravessa um momento menos bom que se façam desabafos com as pessoas que nos são mais próximas. Foi o que aconteceu com Iker Casillas, o antigo guarda-redes da seleção de Espanha de futebol e do FC Porto. Contudo, a pessoa que ouviu as confidências do atleta, acabou por o atraiçoar.
Fez chegar várias mensagens de voz de Casillas às redações de jornais e revistas. Estes aúdios estão a merecer muita atenção mediática, embora não possam ser reproduzidos.
Ainda assim, em vários programas de televisão de âmbito 'cor-de-rosa', muitos comentadores sociais já destaparam um pouco do conteúdo destas mensagens.
No programa 'Viva la Vida', foi revelado pelas comentadoras Terelu Campos e Isabel Rábago: "Há uma situação de ciúmes, de egoísmo... Iker também justifica atitudes da sua vida por uma coisa que aconteceu na sua juventude, mas o que mais chama a atenção é a forma como ele se qualifica a si próprio, de uma forma negativa".
As duas comentadoras asseguram que o antigo jogador do Real Madrid falava com alguém da sua inteira confiança e é por isso que foi tão sincero nos seus desabafos. Foi ainda garantido em televisão que não há palavras menos bonitas nem acusações nestes aúdios.