
É o vale tudo antes da grande noite dos Óscares, este domingo.
Aquela que é a maior festa da indústria do cinema em todo o mundo, com milhões de pessoas a assistir pela televisão em todos os continentes merece atenção especial por parte dos convidados, mas há estrelas que vão os limites para brilhar defronte dos fotógrafos na 'red carpet'.
É o caso de Lady Gaga, Emma Stone e Glenn Close, que segundo o jornal 'The Sun' deram entrada de urgência numa famosa clínica dermatológica para retirar borbulhas do rosto.
Segundo a publicação, as três nomeadas nesta 91ª edição dos Óscares, vão pagar perto de 500 euros por cada ponto negro ou borbulha que eliminarem da cara.
O procedimento é feito com laser, que seca a zona infetada da pele. A face tem de ser anestesiada para que as celebridades aguentem o tratamento.
O médico responsável por este cuidado ex-especial é o dr. Harold Lancer, que no passado já tratou o problema grave de psoríase de Kim Kardashian. "Estou disponível 24 por dia para os meus clientes e este ano vão estar 18 mulheres na passadeira vermelha que foram tratadas por mim. Três delas são nomeadas", disse o clínico, explicando que o stress da cerimónia faz com que muitas celebridades tenham borbulhas de última hora: "Muitas vêm cá na própria manhã do evento."