
A relação de Sara Carbonero com Nacho Taboada está cada vez mais forte e agora a ex-jornalista espanhola revela que tem a companhia do namorado num novo negócio. Sara está em Paris para gravar a nova campanha da sua marca de roupa. Nas imagens partilhadas pela ex-mulher de Iker Casillas, vê-se o músico junto da equipa de filmagem e a ser fotografado nas ruas da capital francesa. No início da semana, Sara Carbonero já tinha revelado uma ligação da sua nova coleção com o namorado. "A música é uma viagem no tempo e uma analogia ao vintage da nova coleção", escreveu no Instagram.
Sara está em Paris para gravar a nova campanha da sua marca de roupa. Nas imagens partilhadas pela ex-mulher de Iker Casillas, vê-se o músico junto da equipa de filmagem e a ser fotografado nas ruas da capital francesa.
No início da semana, Sara Carbonero já tinha revelado uma ligação da sua nova coleção com o namorado. "A música é uma viagem no tempo e uma analogia ao vintage da nova coleção", escreveu no Instagram.
Ainda não se sabem mais pormenores desta parceria entre Sara e o namorado, mas a página de Instagram da própria marca de roupa também já mostrou as imagens de Nacho Taboada neste trabalho, num vídeo dos bastidores da campanha.A relação dos dois foi revelada há cerca de um ano e meio, quando foram fotografados juntos pela primeira vez, em abril do ano passado, em Madrid. Pouco depois, a ex-mulher de Iker Casillas passou por um novo susto de saúde, tendo de ser operada de urgência.
Recorde-se que Sara, de 39 anos, está a travar uma batalha com a saúde desde 2019, quando foi diagnosticada com um cancro nos ovários. Sobre esta última operação não houve mais informações.