
Mais de três anos após a morte do marido, Isabel dos Santos, de 50 anos, fez disparar rumores no início deste mês de março. Correram rumores de que terá voltado a encontrar o amor com partilha misteriosa nas redes sociais. Tratava-se de uma imagem de dezenas de rosas vermelhas, tendo escrito a seguinte legenda: "Obrigada, amor pela surpresa maravilhosa". No final, identificou apenas o autor da surpresa com a inicial 'M'.
Agora, a empresária angolana volta às redes sociais para falar do amor da sua vida: aquele que viveu ao lado de Sindika Dokolo, que morreu em outubro de 2020 no Dubai, na sequência de um afogamento quando praticava mergulho. "Feliz aniversário, amor… este é um dia verdadeiramente maravilhoso… é o teu dia… o dia em que uma pessoa absolutamente incrível e querida como tu veio a este mundo", começou por escrever como legenda de uma fotografia em que se mostra ao lado do falecido marido.
"A tua vida foi impactante e tu, realmente, fizeste a diferença… Ganhaste o amor e o respeito de todos aqueles que te conheceram", acrescenta Isabel dos Santos que não consegue esquecer o pai dos seus filhos e continua a sofrer com esta perda.
"És a pessoa mais querida e gentil… que já conheci. Obrigada por me escolheres e me amares… amor para sempre eterno…. Estás para sempre nos nossos corações", assegura a filha do antigo presidente de Angola, José Edaurdo dos Santos, e que está a ser procurada pela Interpol.