
O multimilionário norte-americano Robert Kraft casou-se esta sexta-feira, 15, com Dana Blumberg e entre os convidados estava Tom Brady, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers que poderá jogar no clube do empresário, o Patriots. Mas o que mais chamou atenção foi a ausência de Gisele Bündchen, notou a 'Page Six'.
De acordo com a revista 'People', Gisele deu um "basta" nas tentativas de salvar o casamento com Tom Brady... e a suspeita é que a culpa seja do regresso do jogador aos relvados, o que para a ex-modelo é um problema há anos.
"Ela pôs um ponto final no casamento deles", disse uma fonte próxima da ex-modelo brasileira. "Ela ficou chateada com isso por muito tempo e ainda é difícil, mas sente que precisa seguir em frente. Gisele não acredita que o seu casamento possa ser reparado".
Gisele tem dois filhos com Tom, Benjamin Rein, de 12 anos, e Vivian Lake, 9.No meio dos rumores de que iniciaram um processo de divórcio e de que os dois estão a viver em casas diferentes há cerca de um mês, Tom Brady surgiu então sozinho no casamento do todo poderoso da NFL Robert Kraft, que já declarou que quer que o jogador encerre (mais uma vez) a carreira a jogar pelo New England Patriots.Recorde-se que Gisele deixou as passereles há sete anos, supostamente com a garantia de que o marido também começaria um novo capítulo, e ambos passariam a dedicar-se mais aos filhos. Tom anunciou em janeiro que estava a reformar-se, mas recuou na decisão dois meses depois. Entretanto, a modelo mais bem paga do mundo também tem feito mais trabalhos na moda e este ano já fez duas capas de revistas, mas ainda não se sabe se ela vai retomar uma agenda mais constante.