
Após o anúncio da separação entre Jennifer Aniston, de 49 anos de idade, e Justin Theorux, de 46, muito se tem especulado sobre qual será a razão que ditou o fim do casamento. Porém, segundo a imprensa internacional, os problemas que deram por terminada a união dos atores não são, de todo, recentes.
Segundo a revista americana 'People', desde os tempos de namoro, que os dois atores não estavam em concordância quanto ao estilo de vida que deveriam adotar. "Desde que a relação se tornou mais séria, o problema do local onde deveriam viver sempre foi motivo de conflito entre eles. Foi sempre difícil para a Jennifer perceber por que é que o Justin não gostava de morar em Los Angeles", contou uma fonte próxima da revista americana.
A logística do casal, segundo a mesma fonte, era articulada entre Nova Iorque e Los Angeles, mas a atriz acabava por abdicar muitas vezes do seu interesse de viver em Los Angeles, em prol dos desejos do namorado. "A Jennifer gostava muito de viver em Los Angeles, mas queria ver o Justin feliz, por isso concordou em passar muito tempo em Nova Iorque".
Apesar de o casal ter oficializado a relação no dia 5 de Agosto de 2015, os problemas na relação continuaram a ser os mesmos, e a distância acabou por estar na origem do fim do relacionamento, uma vez que devido a questões profissionais Justin morava em Nova Iorque e Jennifer em Los Angeles.
Recorde-se que foi na passada quinta-feira, 15 de fevereiro, através de um comunicado transmitido por um porta-voz, que Jennifer e Justin assumiram a separação em público, após sete anos de relacionamento. Apesar do término, segundo o mesmo comunicado, o ocorrido não influenciou a amizade entre os dois atores de Hollywood.