
A revelação de que o divórcio do homem mais rico do mundo já está consumado foi feita através da agora ex-mulher, que publicou no Twitter que tinha chegado a acordo com Jeff Bezos, o empresário que criou a Amazon e que tinha uma fortuna de mais de 137 mil milhões de dólares.
A separação do casal aconteceu depois de ter sido revelado nos tablóides dos Estados Unidos que o empresário vivia um caso com Lauren Sanchez.Apesar da polémica e da vergonha pública, MacKenzie Bezos não vai ficar com metade da fortuna do marido, mas apenas com uma pequena parte. Jeff vai, não obstante os milhões que vai ter de dar à ex-mulher, continuar a ser o homem mais rico do mundo. MacKenzie aceitou ficar apenas com 75 por cento da Amazon e fica sem qualquer ligação ao jornal Washington Post ou à empresa Blue Origin.
"Agradecia pelo passado, desejosa do que vem a seguir", escreveu a empresária de 48 anos, que esteve casada durante 26 anos, do qual nasceu um filho, e que se torna numa das 5 mulheres mais ricas do mundo, com uma fortuna de 35,6 mil milhões de dólares.Jeff já agradeceu a postura da ex-companheira. "Estou agradecido pelo seu apoio e bondande em todo este processo e estou muito ansioso pela nossa nova relação como amigos e pais", escreveu o multimilionário.