
Jennifer Aniston revelou ter sofrido com múltiplas lesões físicas, fruto de atividade física demasiado intensa durante mais de uma década. A atriz de 54 anos diz ter alterado os seus hábitos de treino, devido ao excessivo massacre físico a que se submetia.
"Quando tens uma mentalidade em que pensas que precisas de fazer 45 minutos de cárdio ou não vais conseguir treinar bem… é assustador. Eu acreditei nisso durante muito tempo. Senti-me gasta e que o meu corpo estava partido", afirmou a estrela de ‘Friends’ à ‘InStyle’.
"O meu fisioterapeuta deu-me uma boneca Barbie coberta em fita Kinesio [tipo de fita usado para aliviar lesões musculares] para mostrar todas as lesões que tive nos últimos 15 anos", acrescentou a atriz.
A norte-americana ainda deu exemplos de exercícios que não alcançavam um efeito globalmente positivo: "O crossfit é demasiado agressivo. É quantidade, não qualidade, e é demasiado intenso para o corpo. Adorava [o boxe], mas custava-me demasiado nos pulsos", continuou. Por fim, afirmou que, a seu ver, "fazer a mesma coisa repetidamente" não constitui uma boa sessão de exercícios.