
O ator Johnny Depp, de 53 anos de idade, acabou de sair de um divórcio dispendioso com Amber Heard, mas foi recentemente acusado, pelos seus antigos agentes, de gastar perto de 1,8 milhões de euros em vícios e por ter um estilo de vida excêntrico que não conseguirá manter. Agora, o ator de 'Piratas das Caraíbas' vem responder às acusações e afirma que com o seu dinheiro, faz o que quer: "
Depp, a 13 de janeiro, alegou ter sido vítima de uma fraude de 23 milhões de euros, por pagamento de impostos de forma incorreta e empréstimos não autorizados, o que gerou um processo contra o The Management Group. A empresa terá negado as acusações e afirmam ter avisado o ator diversas vezes. Os dados sobre os gastos de Johnny foram revelados após as acusações de fraude.
Recorde-se que a ex-mulher de Johnny, após o divórcio conturbado, acusou-o de violência doméstica, apesar de o ator ter sempre negado essas acusações. Agora, Amber Heard, de 31 anos de idade, já vive um novo romance com o bilionário, Elon Musk, de 45 anos.