
O príncipe William não quis deixar de se despedir de um dos seus tios. Segundo o jornal 'The Sun', o herdeiro do trono de Inglaterra marcou presença no funeral de Lord Robert Fellowes, na passada quarta-feira, 28. A cerimónia realizou-se na Igreja de Santa Maria em Snettisham, Norfolk.
Se a presença do príncipe de Gales não surpreendeu, o mesmo não se pode dizer em relação ao príncipe Harry que viajou de propósito dos Estados Unidos para comparecer ao funeral. Os dois irmãos desavindos coincidiram no mesmo local desde a coroação de Carlos III há mais de um ano.
Mas tal como aconteceu na altura, William e Harry voltaram a não trocar uma palavra. De acordo com o jornal, os irmãos "mantiveram distância". Uma fonte disse ao 'The Sun': "William e Harry estavam lá, mas não conversaram um com o outro e mantiveram distância", relatou. Uma outra fonte acrescentou ainda: "Não sabia que eles estavam lá. Chegaram muito discretamente".
Lord Fellowes era casado com a irmã da princesa Diana, Lady Jane Fellowes, e foi secretário particular da falecida rainha Isabel II.