
Não se passou muito tempo desde a bomba do divórcio entre Kim Kardashian e Kanye West, um dos casais mais mediáticos dos últimos tempos, mas rainha dos reality shows parece já ter novo eleito.
Trata-se de Van Jones, repórter e comentador da 'CNN' com quem Kim mantém uma amizade há vários anos, mas cimentou-se nos últimos tempos por causa da intervenção da Kardashian numa proposta de reforma da justiça criminal, First Step Act, onde Jones também trabalhou, que foi aprovada no Senado."Se a Kim Kardashian não tivesse ido à Casa Branca falar com o presidente Donald Trump esta proposta não teria passado", chegou a garantir o repórter da CNN.
Segundo o 'Daily Mail', fontes próximas de Kim negam haver uma relação romântica, alegam que é apenas de trabalho, mas uma colunista do 'New York Post' afirma que já há um novo ambiente quando o nome de Van Jones é mencionado.
Entretanto, alguns internautas reagiram à notícia, acusando Kim de tentar avançar no mundo da advocacia através da relação com o comentador, para emular o efeito que o casamento com Kanye teve para ela na indústria da moda.
Jones, de 52 anos, também já venceu um Emmy e foi conselheiro do ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama. Está divorciado da produtora Jana Carter desde 2019, com quem tem dois filhos, após 13 anos de relação.