'

Notícia

Mundo

Kardashian diz que as polémicas fotos do rabo foram "modificadas" para parecerem piores

A socialite falou pela primeira vez sobre as famosas fotografias, captadas no México, que pareciam demonstrar que, afinal, o seu corpo não é tão perfeito como o que mostra nas redes sociais.
21 de junho de 2017 às 12:41
O verdadeiro rabo de Kim Kardashian
kim kardashian
A polémica fotografia que chocou os fãs
kim kardashian
Kim Kardashian
kim kardashian
Kim Kardashian
Os paparazzi apanharam Kim Kardashian com o corpo completamente ao natural
Kim Kardashian comemorou o 38º aniversário da irmã, Kourtney Kardashian em Porto Rico, México
kim kardashian
Kim Kardashian
kim kardashian
Kim Kardashian
kim kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian foi ao programa 'The View', e falou, pela primeira vez, sobre as famosas fotografias de paparazzi, captadas nas suas férias no México, em abril (imagens em cima). 

Na altura, as imagens provocaram uma onda de críticas à socialite, de 36 anos de idade, porque provavam que o seu corpo era, na realidade, muito diferente daquilo que Kardashian tanto se esforçava por mostrar nas redes sociais, com recurso a edição e filtros de imagem.

...
kim kardashian
No rescaldo da polémica, Kardashian até acabou por perder centenas de seguidores, que se sentiram "enganados".

Agora, em entrevista no programa norte-americano, a mulher de Kanye West decidiu quebrar o silêncio. Kardashian começou por admitir que "não estava na sua melhor forma física" porque não treinava há 12 semanas mas que as imagens foram "modificadas" com Photoshop para "parecerem piores":

A carregar o vídeo ...
"Vi umas fotografias horríveis da minha viagem ao México e as pessoas andavam a modificá-las com Photoshop e a torná-las piores", diz Kardashian.

A beldade de origem arménia explicou então que começou recentemente a treinar com uma 'personal trainer' especialista em culturismo e que está confiante que, dentro de "um ano", terá o corpo com que sempre sonhou.

A carregar o vídeo ...
Em relação às críticas, Kardashian, que é mãe de duas crianças, North West e Saint, admitiu que não é fácil lidar com os ataques constantes. "Sou forte e isto não é para todos. Às vezes vou-me abaixo", revelou.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever