
As escolhas das roupas de Meghan Markle e Kate Middleton estão a deixar os estilistas famosos cada vez mais ricos.
Só a duquesa de Sussex rendeu 1,3 milhão de libras (cerca de 1,5 milhão de euros) este ano às marcas, e acordo com o 'Daily Mail'.
As fotografias partilhadas nas contas oficiais das duas duquesas atraem novos clientes para as marcas de luxo. Contudo, o ano atribulado de Meghan Markle valeu-lhe o crédito de ser a duquesa que mais "vende", involuntariamente. Enquanto Kate Middleton rendeu 540 mil libras (629 mil euros). O que dá um total de 1,8 milhão de libras às marcas (dois milhões de euros, no câmbio atual).
"Como é o primeiro ano de Meghan como duquesa, e o ano em que o seu primeiro filho nasceu, não é de surpreender que ela esteja no centro das atenções com mais frequência. Ela conseguiu representar-se muito bem ao escolher marcas éticas e uma combinação de designers americanos e britânicos. Mas o mais interessante é que, apesar disso, a adoraão das pessoas por Kate e pelo seu estilo ainda é forte. A roupa mais popular da duquesa chegou às dez primeiras postagens duas vezes, ultrapassando até o post da 'Vanity Fair' com a primeira fotografia de Meghan, Harry e [o filho] Archie", explicou o investigador Damon Culbert, especialista do Instituto de Fotografia de Londres.